terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quem é a Nathália?






Olá,

Vamos às apresentações:
Meu nome é Nathália Amorim e tenho 25 anos e apesar de amar a minha profissão, sei que minha verdadeira paixão está um pouco longe das campanhas promocionais, eventos, ou de um plano de marketing. A cada ano descubro que estou ainda mais apaixonada por viagens.
Claro que não é difícil encontrar alguém que goste de viajar, mas meu caso vai um pouco além... O que me fascina são as experiência... Conhecer pessoas, culturas, os momentos alegres, as situações constrangedoras e/ou engraçadas, me perder, encontrar e descobrir o novo... Fazer amigos tão diferentes, tão espalhados pelo mundo, mas que com certeza estarão presente nas histórias inesquecíveis da minha vida...

Nathália Amorim

Um comentário:

  1. Me identifiquei muitooooo com o que você disse!! Adorei saber um pouco sobre suas viagens e experiências, estou planejando meu primeiro intercâmbio. Um abraço!

    ResponderExcluir