sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Barcelona – Espanha

Depois de dias frios, muito sol para ativar ainda mais alegria!

Em poucos segundo em Barcelona, percebi que minha Eurotrip seria fechada com chave de ouro...

Mais uma vez veio aquela sensação muito forte de “obrigada meu Deus por ter a oportunidade e a coragem de conhecer lugares e pessoas incríveis ao redor do mundo!”

Chegando no aeroporto via El-Prat, peguei o ônibus para o centro, que custava +/- uns  6.

Existe também a opção ida/volta, porém o horário da minha passagem não me permitia.

Desci na Plaza Espanya e peguei o metrô até a estação Paral-lel.

Muito tranqüilo... Apesar de também me deparar com escadas no metrô... Tudo fica muito mais difícil quando se tem malas e muitas bolhas nos pés!

O metrô vende o bilhete múltiplo de 10, o que vale muito a pena...


Mas vamos começar falando do hostel...

0 comentários:

Postar um comentário