sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vintage Hostel - Paris

Vi alguns comentários excelentes sobre a localização do Vintage e como era minha primeira hospedagem em algo do tipo, tentei procurar algum hostel que tinha quarto feminino.
Até aí, OK!
Quarto para 4 mulheres, preço bom, próximo ao metrô e estação de trem, tudo parecia perfeito...
Massssssss.......
O banheiro!
Um detalhe muito importante antes de contar como era: eu tenho rinite alérgica... Uma “senhora rinite alérgica!

O banheiro tinha um cheiro horrível de mofo! Não dava para deixar a porta aberta pq contaminava o quarto em poucos segundos!
Nunca tinha sentido um cheiro de mofo daquele... Era algo muito evoluído!
Tirando essa parte, eu tinha medo de encostar em tudo lá dentro... Sentia que podia pegar tétano, micose, ou sei lá o que mais!
Mas como já escrevi outras vezes, quem viaja precisa abrir a mente, encarar a vida de frente, com bom humor e muita vontade de aproveitar.
Reclamei na recepção e no dia seguinte estava um pouco melhor... Mas mesmo assim achei mais seguro não deixar o meu corpo ter contato com nenhuma parte do local.
O pior de tudo é que não era privada suja... Que com descarga e água sanitária seria fácil de resolver! Era coisa antiga, que já fazia parte do local... 
Também tinha goteira banheiro... Considerando que no andar superior ficava outro banheiro, bem... Deixa p/ lá!
Tirando o banheiro, o quarto não era ruim, nem mesmo as beliches (2). 
Na primeira noite o quarto estava completo eu, uma garota alemã, uma italiana e uma outra jovem alemã de uns 70 e tantos anos!
Gente, é sério!
Eu não sou chata! Mais uma vez volto a falar do bom humor... E foi o que pude fazer durante quase toda a noite... Sorrir!
Era tanto ronco dessa senhora... Eu me mexia na beliche, tentando fazer com que ela acordasse, ou diminuísse o volume, mas não teve jeito! Ela não se incomodava rs.


Minha avaliação: o hostel é regular e o atendimento é muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário