quinta-feira, 26 de junho de 2014

Final de Semana em Buenos Aires


Sim, é possível!
Adoro viajar de final de semana... Acho que ficar apenas esperando as próximas férias, sempre demora muito, mas até então, só havia me aventurado pelo Brasil.
Sempre fico de olho nos sites das companhias aéreas de sexta-feira, após às 20h... Essa é a happy hour de promoções, e pesquisar é fundamental.
Mas nesse caso foi um pouco diferente... Dei uma olhada no saldo de milhas do cartão e consegui passagens promocionais de ida e volta para um final de semana na terra dos hermanos, pagando apenas as taxas!
Se vale a pena? Muito!
Claro que quem viaja de final de semana tem que ter em mente que precisará aproveitar cada minuto para conhecer a cidade... Lugar de dormir e descansar, principalmente neste caso, é em casa!
Vamos por partes então...
Após a compra das passagens, reservei a hospedagem pelo Booking (como faço de costume), mas não deixo de pesquisar... As vezes você dá sorte de pegar uma promoção ainda melhor em um Decolar da vida.
Não sou mão de vaca, mas prefiro gastar em passeios e aproveitando o lugar do que desperdiçar o meu dinheiro desnecessariamente.
Tudo certo, malas prontas e desembarque em Buenos Aires... Ou seja, início da aventura!
Chegamos ao hotel quase 1h da manhã, mas tivemos uma surpresa... Por ter sido dia de jogo das eliminatórias da Copa entre Argentina e Colômbia, nosso quarto foi transferido para um grupo de colombianos que estava na cidade.
O rapaz da recepção nos explicou que providenciaria um táxi para nos transferir para outro hotel do mesmo dono, muito melhor e pelo mesmo valor. Não fiquei contente com a notícia, afinal, não sabia para onde iria 1h da manha, cansada e já pensando no dia seguinte... Mas, que acompanha o blog já sabe que essa não era a primeira aventura.
Pegamos o táxi e chegamos ao novo hotel. Percebi que o rapaz da recepção não havia mentido... O Hotel Savoy era muito melhor do que o que tínhamos reservado. Superou todas as minhas expectativas!!!

0 comentários:

Postar um comentário