quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bayahibe - Catalonia Gran Dominicus All Inclusive

Diferente de Punta Cana, o que mais tenho a elogiar no Catalonia Gran Dominicus é justamente a qualidade da comida e bebida (alcoólica e não alcoólica).
Pensando em estrutura, o Catalonia Gran Dominicus é bem mais simples do que o Ifa Vilas Bávaro, mas atendeu todas as minhas necessidades.
Os quartos são apartamentos, com uma cama maravilhosa, porém tudo bem simples... Inclusive o banheiro que não tem box e sim cortinas.
É bem interessante para quem quer descansar sem luxo!
A piscina é ótima, bem central, próximo ao Bar Merengueiro, onde rolam aulas de salsa à noite.
Claro que preciso mencionar a “Animación Excelente”, que a todo tempo inventava alguma atividade para divertir os hospedes.
O sinal de intenet é gratuito, porém nem sempre funciona.
O café da manhã acontece restaurante Taíno. Gostei bastante pela diversidade de opções. Aqui também é possível almoçar e jantar.
Falando de em jantar, o hotel disponibiliza uma quantidade determinada de jantares em restaurantes temáticos, de acordo com a quantidade de diárias.
Fiquei 6 dias, ganhei 4 restaurantes. As opções são: italiano, mexicano e carne.
Repetimos o de carne, jantamos 1 noite no Pueblo Taíno (que fica aberto a todos) e compramos o jantar romântico, que é servido na praia: MARAVILHOSO!
Preciso comentar um pouco mais sobre o jantar romântico... Apesar de caro, foi delicioso poder desfrutar de uma linda noite na areia à luz da lua, estrelas e vela, bebendo um espumante perfeito e na companhia do meu amor.
Eu gostei da comida em todos os restaurantes.
Entre as refeições, é possível comer sanduiches que ficam próximos à praia, ou pizzas e outros petiscos na pizzaria.

Só tem um ponto negativo nesse hotel... Algumas pessoas que tentam te vender um clube de viagens.
Algo extremamente chato e que me fez perder umas 2 horas! A conversa começa com o concierge falando que quer te passar algumas informações sobre o hotel... Depois disso te apresenta um vendedor e por mais que você fale NÃO TENHO INTERESSE, eles ficam insistindo e atrapalhando o seu dia.

No final você ganha um brinde por ter perdido o seu tempo... Muito pouco perto do que custam minhas horas de diversão... Minha dica: Fujam do concierge!!! O hotel é pequeno e você consegue descobrir tudo por conta própria.

0 comentários:

Postar um comentário