quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Punta Cana - A chegada


Para quem já tinha conhecido Playa del Carmen, tenho que ser sincera que chegar em Punta Cana e ver aquele mar cheio de alga, decepciona um pouco.
Mas vamos começar do começo...
Nosso voo saiu de Guarulhos-SP, escala em Atlanta e destino final, Aeroporto de Punta Cana.
Saí de Guarulhos de bota e casaco, pegamos frio em Atlanta e eu já sabia que passaria calor ao desembarcar em Punta Cana.
O que eu não esperava era chegar a um aeroporto sem ar condicionado, onde você tem que ficar mais de uma hora na fila para pagar o a taxa turista = 10 dólares por pessoa. Era um calor de passar mal.
Acho que poderiam cuidar um pouco mais da chegada dos turistas... Se eu brasileira quase desmaiei, imagino os europeus! Os americanos já iam mais preparados, pois de Atlanta para lá eram apenas 3 horas de viagem.
Superada a chegada traumática, fui buscar minha mala, ou melhor, o que sobrou dela. Dessa vez destruíram como eu nunca havia visto.

Pegamos então nosso transfer com a StayHappy e saímos rumo ao Ifa Villas Bávaro Hotel.

0 comentários:

Postar um comentário