quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Punta Cana – Passeios

Fechamos 2 passeios em Punta Cana: Power Adventure e nado com os golfinhos no Manati Park.

Power Adventure: O passeio é composto de mergulho, snorkel, piscina natural e parasaling.
Fomos até Macao, de onde pegamos o nosso barco super animado com bebidas e petiscos inclusos.
A primeira parada foi para o mergulho, o qual não consegui fazer! Acho que falta um pouco de preparo dos instrutores para passar as instruções para as pessoas, visto que 70% acabaram desistindo.
Passamos para o snorkel, o que eu adoro! Nadamos junto com os diversos tipos de peixinhos e alguns corais... É um snorkel mediano, já fiz melhores e, pena que foi muito rápido...
Próximo passo: parasailing... Adorei! Estava meio apreensiva no início, pensando que talvez teria algo de queda livre, mas foi tudo perfeito... Uma delícia!
Voar sobre aquele mar cheio de corais é um espetáculo.
Voltamos ao nosso barco, e fomos para a piscina natural.
Lá a festa “pegou fogo”! Muita música e bebida, inclusive Mama Juana (bebida típica feita com rum branco, ervas, raízes, canela e mel, etc).
Na volta, ainda conseguimos curtir o pôr do sol e terminar o dia com chave de ouro.
Manati Park: também já havia feito o nado com os golfinhos no México, mas como meu namorado ainda não tinha vivido essa experiência, lá fomos nós.
Diferente do México, os golfinhos ficam em piscinas, o que não é tão legal! Mas o grande problema do parque mesmo são as pessoas tentando te vender tudo a qualquer preço! Chega a ficar chato de tanta insistência!

Além de nadar com os golfinhos, é possível ver o show dos leões marinhos, papagaios, cavalos, entre outros. O Manati tenta ser um primo pobre do Xcaret (muuuito melhor).

Chegou uma hora que eu nem queria ver mais nada para não ter que repetir o discurso do “eu não tenho dinheiro”.

0 comentários:

Postar um comentário