quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Punta Cana – Ifa Villas Bávaro Hotel All Inclusive

A ideia era escolher um resort econômico, e que nos proporcionasse aproveitar um lugar confortável e sair para os passeios.
A meu ver, não vale muito a pena gastar com o hotel se você pretende passar a maior parte do tempo fora dele. Mas o que tem que ficar claro são os seus objetivos! Tem muita gente que vai p/ lá para não sair do hotel, não é o meu caso.
Área da praia

Falando em estrutura, o Ifa Villas Bávaro atendeu minhas expectativas. Fiquei hospedada nos quartos mais simples, que são casinhas muito bem preparadas. O tamanho é ótimo, apenas ficam um pouco longe da praia.
Para que você não tenha que andar muito, o hotel disponibiliza carrinhos que te levam de um lugar a outro.
Os quartos mais caros são apartamentos mais próximos das áreas principais, porém, preferi minha vila, ao lado da Jacuzzi e perto da piscina mais tranquila.
A piscina mais tranquila do hotel

O problema do Ifa Villas Bávaro é a parte de bebidas. Para mim era muito claro de que se tratavam de produtos de “qualidade duvidosa”, os sucos eram péssimos, mas a comida não era ruim.
Falando em comida, existem algumas opções de restaurante “mais refinados”, para os quais é necessário fazer reserva. O problema é que as informações não são muito claras. Tentamos várias vezes e só conseguimos na última noite.
Em frente ao meu quarto na companhia do pavão

Tentamos ligar várias vezes e até acordamos cedo para isso. Depois descobrimos que o nosso insucesso era devido à fila que se formava na recepção pela manhã e preenchia todas as vagas disponíveis.
Para quem como nós não conseguia reservar esses restaurantes, sobrava o Colibri como opção. Esse fica bem próximo à entrada do hotel e tem um pouco de tudo. Além desse, há a pizzaria, próxima à piscina que serve quase o dia inteiro.
O sinal de internet é bom, porém pago e achei bem caro!
Na minha opinião, o Ifa Villas Bávaro é uma opção econômica e legal para um público não muito exigente.
Também é possível aproveitar shows no teatro do hotel, ou danças na "discoteca", que também fica dentro do complexo.
Bar do teatro

Falando em público, a maioria era americana que passavam o dia todo bebendo no bar molhado e depois jogavam os copos plásticos na piscina... Realmente não curti essa parte!
Por isso preferia ficar na outra piscina, mais afastada e próxima dos flamingos.
Na praia há espaço para todo mundo! As muitas árvores garantem uma agradável sombra.
O hotel ainda oferece snorkel e outras atividades aquáticas para os hospedes, mediante a um depósito.

Resumindo, o hotel não é ruim se pensarmos na estrutura, mas por ser um “all inclusive”, deixa um pouco a desejar na qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário