quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Isla Catalina – República Dominicana


Percebi que a Isla Catalina é cortada do roteiro de muitas pessoas, porém, sem razão!
O lugar é lindo e para quem como eu ama fazer um snorkel, é o passeio perfeito!
Até mesmo os vendedores, não a divulgam tanto quanto a Isla Saona, mas eu adorei!
Na verdade o mais interessante é snorkel, ou mergulho, mas mesmo se você não gosta desse tipo de aventura, acho que não deveria deixar de visitar.
Passamos horas “snorkeleando” pelas águas transparentes... Vimos estrelas, corais de diversas cores e formatos, peixes incríveis, além de outros seres do mar que não sou capaz de nomear.
Muita cor! Muita vida!

Acho que aqui vale a pena falar um pouquinho da aventura que passamos antes de embarcar... Também compramos com a StayHappy e o motorista foi nos pegar no hotel, sempre muito pontual.
Ele nos deixou em um porto e nos indicou a embarcação que devíamos pegar... Foi aqui que começou o medo... Só eu e o Tiago... Não chegava mais ninguém, só as pessoas que trabalhavam no local.
O medo começou a aumentar após meia hora de espera e nada! Na verdade, achei tudo aquilo muito estranho rs
Resumindo... O pessoal que vinha de Bávaro se atrasou e por isso estávamos lá abandonados, rezando para o São Protetor dos Viajantes! Mas isso é medo de quem já viajou para muitos cidades brasileiras e foi “enrolado”...

Meus dias na República Dominicana foram incríveis e pretendo voltar!

0 comentários:

Postar um comentário