sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Canadá – Toronto - Passeios e Mini Tours

            Além de tudo o que se pode fazer dentro de Toronto, como ir ao Cirque du Soleil, lugares maravilhosos e tão diferentes como a Chinatown, existe a possibilidade de conhecer muitas outras coisas tanto próximas, como as Toronto Islands, que só necessitam da balsa, até lugares um pouco mais longes.
TORONTO ISLANDS



CIRQUE DU SOLEIL

            Eu fui conhecer o parque Wonderland. Para variar, adorei!
Comprei o ingresso do parque na própria escola e chegar ao Wonderland é super fácil, basta pegar um ônibus que sai de algumas estações do metrô.
O parque tem muitas montanhas russas muito diferentes... Em uma você vai deitado e não sentado. Existe uma gigantesca a encarar a Behemoth, que tem uma queda de 70 m e que eu não tive coragem de encarar. Eu imagino que durante o verão o parque é ainda melhor, já que existe uma parte aquática que estava fechada.





WONDERLAND

            Um lugar que não pode deixar de ser visitado é Niagara Falls.
            Fizemos um tour que incluiu Niagara on the Lake (cidade pequena, linda e florida), uma vinícola deliciosa e Niagara Falls.
NIAGARA ON THE LAKE
            


Aquela que o Pica Pau e alguns outros loucos desceram dentro de um barril.
O lugar é incrível!!! Mas tenho até vergonha em dizer que não conheço as Cataratas do Iguaçu, que dizem ser ainda melhor.
Em Niagara pegamos um barquinho que nos levou até muito próximos às quedas... Sensacional!!! A força da água arrancou a minha capa de chuva e eu tomei o maior banho (a temperatura devia estar em torno dos 12º).




NIAGARA FALLS

0 comentários:

Postar um comentário