quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NY - A cidade


Tudo em NY é muito agitado e diferente. Mas ao mesmo tempo a cidade é bastante suja e não existe a mesma sensação de tranquilidade na rua como existe em Toronto, por exemplo. Mesmo assim, não vi nada e nem aconteceu nada com as pessoas que estavam comigo, mas todos os professores falavam diariamente para tomarmos cuidado, principalmente à noite.

Apesar dessa parte "suja", é um lugar que vale muito a pena visitar... Sensacional! Me senti no centro do mundo!!! Dentre os passeios (compre o city pass se pretende conhecer tudo) , o que mais gostei foi a Ponte do Brooklyn, o Central Park, o Rockefeller Center, maravilhoso patinar na pista que fica em frente ao prédio, a Times Square a noite (mesmo sendo quase impossível andar) e o Top of  Rock (achei muito melhor que o Empire) e os musicais da Broadway.
Se algo me decepcionou em NY, foi a Estátua da Liberdade... Ela é anã!!! Não é a mesma que vemos nos filmes...rs

2 comentários:

  1. Adorei seus comentários sobre as partes mais importantes de NY . Me ajudou muito ! =)
    Poderia me dizer em qual agencia você foi ?

    ResponderExcluir