quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

México – Playa Del Carmen – Noite


Não sabe o que fazer em Playa? Vá para a 12... Apesar da famosa Cocobongo estar um pouquinho antes, é na 12 que a noite acontece!!!
A rua é cheia de casas noturnas, uma com o som mais alto que a outra. E não faltam pessoas tentando oferecer pulseiras vips ou de desconto, principalmente para mulheres.
Eu gostei muito da Cocomaya e da Blue Parriot. São baladas “pés na areia”. A música é boa e na maioria dos dias mulher não paga para entrar, e ainda tem mais um detalhe: open bar! Exceto de cerveja...
Mesmo para homem o valor da entrada fica por volta de R$20,00, porém não existe open bar masculino por esse valor.
Existem também alguns barzinhos espalhados pela Quinta... E na maioria trabalham com a “Hora Feliz”, quando se paga por um drink e recebe 2.
E se você quiser rir por toda a noite e soltar sua voz em espanhol, você ainda pode freqüentar um dos karaokês de Playa... São super divertidos!
Fui obrigada à soltar a voz morrendo de vergonha do meu espanhol, mas pelo menos recebi alguns aplausos no final!!!
Para quem gosta de dançar salsa, Playa também é o lugar!
No Zenzi Bar, que fica quase na praia (tanto é que uma grande parte das mesas e sofás está na areia), oferecem aulas de passos básicos grátis, uma vez por semana.
Fui também na Bodeguita del Médio, que é um clube cubano super tradicional, mas lá não tive coragem de dançar... As pessoas eram muito boas na salsa, fiquei impressionada assistindo e percebendo que preciso melhorar muito.
Opções de diversão não faltam em Playa... O que vai faltar é tempo para conhecer tudo.

0 comentários:

Postar um comentário