sábado, 15 de dezembro de 2012

NY - Times Square


Se eu me senti no centro do mundo quando cheguei em Nova Iorque, quando subi as escadas vermelhas de Times Square, me senti no coração.
O sangue publicitário sentiu aquele lugar com tanta alegria rs
Para quem gosta de propagando, luzes, brilho, Times Square é o luga!!! Foi muito emocionante estar sozinha em uma cidade como NY, subir aquelas escadas a noite e dizer “obrigada meu Deus”... Pela minha coragem e pelas grandes oportunidades.

Acho que foi ainda mais emocionante por ter sido o primeiro passeio que fiz sozinha em NY.

O lugar estava sempre lotado e parecia a cada mais intransitável, mas todas as vezes que eu não sabia o que fazer, ou queria marcar com algum amigo a ordem era “vamos para Times Square”.
Vale a pena ir não apenas para olhar os letreiros, as luzes, mas também as pessoas. Tem gente de todo tipo! É muito interessante e as vezes chega a ser engraçado.
Li que Times Square é o lugar mais visitado do mundo. Acredito que um dos motivos é que além de ser mágico, é grátis.
Loja MM`s

0 comentários:

Postar um comentário