sábado, 29 de dezembro de 2012

Vamos Intercambiar!!!!!

Espero que você não leia apenas o meu blog... Eu quero ele sirva de estímulo, para você fazer como eu fiz, ou muito mais do que eu fiz.
Conhecer o mundo, outras culturas, fazer AMIGOS em todos os cantos do planeta, é uma coisa que precisa ser sentida, não apenas lida!!!
Mas eu quero que você fique morrendo de vontade... Que minhas histórias te façam ligar, correr, acessar o site das agências de intercâbio e experimentar!!!!
Estou muito feliz com os e-mails que venho recebendo, com as pessoas que me adicionam no Face, no MSN... Por isso acho que está na hora do blog crescer... Que não sejam só as minhas experiências, mas de muitas pessoas juntas.... Por isso, decidi uma coisa... Vamos INTERCAMBIAR!!!!
Agora não é apenas um blog, mas uma página no face, onde sua dúvida, sugestão e história serão muito bem-vindas.
É só CURTIR a página e aproveitar.




É só curtir a página e acompanhar as aventuras, dicas e postar suas dúvidas no Face.

0 comentários:

Postar um comentário